A Polícia Militar de Figueirão recuperou na tarde desta quinta-feira, na rodovia MS-436, saída para Alcinópolis, uma caminhonete Toyota Hilux roubada no estado de Goiás. O motorista, de 37 anos, disse ter sido contratado para entregar o veículo em Campo Grande, por R$ 400, nas imediações do Shopping Bosque dos Ipês, na rodovia BR-163. A suspeita é de que a caminhonete fosse levada para a fronteira com o Paraguai.
Segundo o sargento Hernandes Carmo Ribeiro, durante fiscalização na saída de Figueirão, os policiais fizeram a abordagem. O motorista, bastante nervoso e apresentando respostas contraditórias, estava sozinho e não portava a documentação do veículo, fato que chamou a atenção das autoridades. Ao fazer uma vistoria minuciosa, os militares descobriram, pelo número do chassi, se tratar de uma caminhonete roubada em Jaraguá (GO).
As placas, de Campo Grande, haviam sido clonadas de outra caminhonete. O homem não soube dizer quem lhe entregou o veículo e nem para quem entregaria, mas confirmou ter buscando em Goiânia (GO). Ele recebeu voz prisão e vai responder pelo crime de receptação. Os policiais continuam fazendo diligências na busca de tentar localizar outras pessoas que possam estar envolvidas. Também participaram da ocorrência o soldado Godoy e o soldado Kammler.
Fonte: MS Todo Dia