Na noite deste sábado, 20 de outubro, às 19h20, ocorreu um grave acidente de trânsito em Chapadão do Sul, que deixou uma criança de 10 anos em estado gravíssimo.
Um jovem identificado como C.M., 18 anos de idade pilotava uma moto Honda Fan 125cc vermelha, placa HSR 2081 pela Avenida Maranhão, sentido oeste leste, quando na esquina com a Avenida Mato Grosso do Sul, bateu na lateral de um carro, com uma família no seu interior, que fazia o sentido bairro centro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o motociclista caído, com odor etílico e dentro do carro, atrás, deitada no assoalho, uma criança com 10 anos de idade, em estado grave, com traumatismo craniano. No carro, que acabou arremessado para um terreno baldio, estavam ainda, um casal e outra criança com sete meses, que nada sofreram.
A Polícia Militar foi acionada e identificou o motociclista. Ele não possui CNH, tem passagem na polícia por tráfico de drogas e teria pego a moto sem autorização do proprietário, identificado como Adriano, mas a moto não está em seu nome.
A criança ferida foi conduzida com vaga zero para Campo Grande, em estado gravíssimo e ficou internada na Santa Casa. Já o motociclista infrator está preso na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, para onde a Polícia Militar também levou a moto envolvida no acidente. Adriano alega que o jovem detido saiu com o veículo sem a sua autorização.
Fonte: Jovemsulnews