Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) declarou apoio a Jair Bolsonaro,

Em nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (03), a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) declarou apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL. Preocupada com a divisão política do País, a entidade acredita ser este o momento de criar um pacto nacional que nos permita confiar em um sólido recomeço.

“Precisamos preservar a democracia e as ações – como a operação ‘Lava Jato’ – que têm nos libertado da corrupção e das más práticas de gestão, tornando o Brasil mais transparente e mais confiável”, diz a nota, assinada pelo presidente da CACB, George Pinheiro.

Segundo a nota, esta eleição difere de tudo que já vivemos, precisamos preservar a democracia e as ações, como a “Lava Jato”.

Salienta ainda a nota que precisamos nos livrar dos maus políticos do poder. Lembra que a entidade representa mais de dois milhões de empresários que procuram uma saída para o Brasil e a sustentabilidade de seus negócios.

“Vivemos a era da falta de planos, de muitas promessas e projetos vagos”, alerta. “Por essas razões apostamos em um governo que preserve a democracia, que resguarde as instituições, a nossa carta magna, tenha legitimidade, condições de promover as reformas e resolver a crise fiscal, modernizar a máquina pública sem esquecer dos investimentos em saúde, educação e fiscalização das estatais.

“Nossa aposta prioriza a democracia e resguarda o futuro”, conclui a nota de apoio.

Veja no site da instituição, https://cacb.org.br  a íntegra do manifesto.