Um ex-morador de Coxim teria matado a ex-namorada na madrugada deste domingo (30), em Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul. O crime pode ser considerado passional pelas autoridades.
A polícia do município trabalha para elucidar o caso, mas, as primeiras informações dão conta que Tiago de Jesus, mais conhecido como Tiago Bleble, teria disparado 10 tiros contra a ex-namorada, Ana Paula Marçal.
Bleble teria ido a casa de Ana pedir para reatar a relação. Diante da negativa ele teria ameaçado ir embora, mas, andou alguns passos em direção a porta da sala, sacou a arma e descarregou na ex-namorada.
Em seguida, ele deixou a casa. Ana Paula chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Foram 10 tiros, sendo sete no tórax. Bleble foi encontrado, pouco tempo depois, morto dentro de um carro com um tiro no peito, nas imediações do aeroporto da cidade. A polícia suspeita que ele tenha se matado.
Poucas horas antes do crime, Bleble compartilhou a música de Raul Seixas, “Canto para minha morte”, no Facebook. Ele ainda questionou, enfatizando um trecho da canção: “Qual será a forma da minha morte?”
Bleble se envolveu num caso de muita repercussão em Coxim, pois, ele estava na garupa da moto pilotada por Helton Ferreira de Lima, quando ele matou Gilmar José Bezerra, o Gilmarzinho do Pequi. O crime aconteceu em 2009, na rua Pedro Aragão de Souza, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
O Edição MS