Noticia do Internauta: Há dois anos o Dr. Felipe anunciava recurso do Detran de R$ 234 mil para a readequa

        Vejamos aqui, uma notícia de 13/08/2013, a respeito de readequação de trânsito em nosso município, incluindo os viadutos:

      O prefeito Dr. Felipe confirmou ontem (segunda-feira), que o município receberá do Detran-MS um recurso de R$ 234 mil para a readequação do trânsito do município, incluindo a sinalização das vias públicas. Segundo ele um projeto grandioso deverá ser iniciado em breve, conforme já divulgado, será desenvolvido no município um programa de readequação do trânsito, onde o município deverá contar com a análise e diagnóstico de um especialista em trânsito para as alterações necessárias.

Os pontos mais críticos segundo o prefeito, são os viadutos e acessos ao complexo Parque União, segundo ele, não se foi pensado no trânsito de pedestres e também de ciclistas, visto que em alguns pontos é impossível a implantação de ciclovias e/ou faixas de pedestre. As ações de melhoria e revitalização do trânsito devem trazer resultados e não transtornos, temos um projeto em mente, mas achamos melhor chamar um especialista que nos ajude nesta readequação, queremos melhorar e facilitar tanto para pedestres, quanto para motoristas e ciclistas?.

As palavras o Prefeito Municipal, retratam um pouco da visão da administração municipal sobre o transito. O Projeto visa principalmente a facilidade aos que utilizam do transito em Chapadão do Sul. O Departamento de Trânsito espera que após a readequação e sinalização, os acidentes de trânsito em Chapadão do Sul diminuam drasticamente, melhorando assim a qualidade de vida no município. (Assessoria da Prefeitura).

Isso tem dois anos somente, talvez quando houver mais uma fatalidade, tomem providencias, porque projetos existem muitos, mas não executam. Esta fatalidade de hoje, era anunciada desde que quando construíram estes viadutos, é só pesquisarmos aqui mesmo neste site, inúmeras notícias de acidentes que aconteceram neste viadutos, danos em veículos, pessoas que se machucaram gravemente, mas hoje infelizmente houve uma FATALIDADE, e talvez agora tomem alguma providencia. E não adianta ficar culpando quem construiu os viadutos, temos é que procurar soluções para o problema.

PAULO

         191.223.206.222