Um veículo Chevrolet Montana, de cor vermelha, que estava sendo trazido para Campo Grande, nesta segunda-feira (24), depois de ser apreendido na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, foi interceptado por bandidos que dominaram o motorista, um policial militar, e ‘resgataram’ o carro e a carga.
O automóvel estava com a carroceria cheia de cigarros contrabandeados, mas não chegou a passar por perícia para saber se tinha algo mais escondido na lataria.
Imagens de segurança flagraram o momento quando o carro foi interceptado, em uma avenida de Campo Grande, durante a tarde. Um carro de cor escura chega ao lado da Montana, que é fechada, enquanto outro veículo branco fecha a saída para atrás.
O policial militar que conduzia o carro para a Receita Federal, sozinho, é abordado pelos bandidos e o veículo com a carga é levado. Não há informações se os autores do roubo foram encontrados ou identificados. A Montana estava sendo trazida pelo policial, já que no guincho não cabiam todos os veículos que foram apreendidos no último dia 20 na cidade de Sidrolândia, próximos a um hotel.
Segundo apurou o Jornal Midiamax, o carro estaria registrado no Detran-MS em nome de uma empresa de engenharia. Informações preliminares são de que o carro teria sido abandonado, mas a carga levada. Não há informações de onde o carro foi encontrado. Em contato com o 1º Batalhão de Polícia foi confirmada a ação, mas não foram passados mais detalhes da ocorrência.
*Thatiana Melo – Midiamax