Veículo Fiat Uno pegou fogo na noite deste domingo, na ponte sobre o Rio Sucuriú, no início da Avenida Kendi Nakai, em Costa Rica. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para controlar o incêndio que consumiu o automóvel. O motorista, de 76 anos, disse que as chamas tiveram início no motor do veículo.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o idoso informou que perdeu o controle da direção e bateu na lateral da ponte, parando o carro, por volta das 18 horas. Porém, quando tentou dar partida novamente, sentiu cheiro de combustível vindo da direção do capô. Ao observar com cuidado, viu a fumaça saindo e o surgimento das primeiras chamas.
O sargento Dorival, o cabo Mendes e o soldado Bulhões fizeram o combate ao fogo e deixaram o local em segurança. Além deles, a Rádio Patrulha da Polícia Militar, composta pelos soldados Lucas e Dionatam, também atenderam a ocorrência e registraram boletim. A suspeita é de que o fogo tenha iniciado a partir de pane elétrica. Ninguém se feriu.