Paraíso das Águas: Polícia Civil identifica suspeito, prende e recupera celulares furtados de comerciante

A Polícia Civil de Paraíso das Águas identificou o suspeito pelo crime de furto em uma residência na Rua Aristóteles Garcia Vida, na noite deste último domingo(9/9) e com ele encontrou os produtos de furto e porção de droga.

Após investigação policial, o delegado de polícia Dr. Gustavo Mendes e sua equipe conseguiram identificar o suspeito e prendê-lo em flagrante em sua residência, na tarde desta segunda-feira, dia 10.

Com o suspeito de 26 anos, a polícia encontrou os 3 aparelhos de celulares furtados, sendo um da marca Motorola e dois da marca Samsung, a quantia de R$ 200 (duzentos reais), canivetes, porções de maconha prontas para o tráfico.

O suspeito foi preso em flagrante e está a disposição da justiça. Ele nega as acusações e não soube informar como os aparelhos furtados estavam em seu poder. A polícia informou que o suspeito já estava sendo investigado por tráfico de drogas na cidade.

O CRIME

Na noite de domingo, dia 9 de setembro, a residência da vítima Divino Roberto Lelis foi invadida, revirada e furtada enquanto ele e sua esposa trabalhavam em um comércio situado em frente à sua residência na Rua Aristóteles Garcia Vida, nº 361.

Foram furtados 3 aparelhos de celular e a quantia de R$ 2 mil em espécie. Dois aparelhos celulares pertenciam ao seu filho que estava visitando a família. O crime só foi percebido após a família entrar para descansar. Ao presenciar a residência toda revirada, as vítimas ficaram assustadas e logo acionou a polícia, que esteve no local e seguiu investigando o caso.

Em menos de 24 horas após o crime, o caso logrou êxito graças a competência, comprometimento e apuração da Polícia Civil de Paraíso das Águas, que mais uma vez finaliza um inquérito policial com o caso solucionado.

 

 

*Brito News