Uma cliente do Banco do Brasil de Chapadão do Sul, postou hoje na sua rede social, onde narra o constrangimento sofrido por ela, por homens alguns homens, que faziam um verdadeiro cordão barrando a entrada na porta da agencia.
Hoje, todas as agências bancárias da cidade, estão superlotadas, por trabalhadores tanto das Usinas de Álcool, ou das construções das barragens no município.
A denúncia desta mulher, deixa bem claro, a situação constrangedora que todos os dias10 (dez), de cada meses, os clientes, principalmente do sexo feminino tem que submeter para resolver questões bancarias.
Veja abaixo o texto publicado no face.
Aí vc vai ao Banco do Brasil, cedo, pq “precisa”. Vários homens estão lá aguardando, eu entrei numa boa, mas para sair fizeram a graça de barrar a única porta que estava aberta, pedi educadamente “licença”, porém após alguns instantes, e um deles lá dentro insistindo “dão licença p moça passar”, me deram um espacinho, mas não saíram da porta, eu precisei esbarrar em uns 3 pra passar pela porta e sair do Banco. ( Escutei risos)
Tão bom se sentir assim, desrespeitada logo pela manhã!!
Homens sejam Homens!!.
F.P.F- são as iniciais da mulher