Vereadora Tânia Francini acusa site de manipulação dos fatos

A vereadora Tânia Francini deu uma verdadeira aula de descontrole emocional e ao mesmo tempo de não aceitar a liberdade da imprensa, ao acusar os sites de manipular informações, referindo aqueles que publicam matérias que mostram as irregularidades do prefeito, ao qual ela defende como se fosse um “filho”.

Além de deixar claramente a intenção de “Censura”, como é feito com a imprensa falada e alguns sites da cidade e região, a vereadora acusou os sites, sem ter coragem de citar nomes de receber dinheiro público.

Vale ressaltar que apenas tres meios de comunicação da cidade não são manipulados pelo dinheiro da administração municipal (ocorreionews, diariochapadenese e o chapadense) e que publicam as irregularidades que são denunciadas contra a o Executivo, exercendo assim, a liberdade de imprensa.

Salientamos a vereadora, que as matérias que publicamos são de autoria das Assessorias de Imprensa, portando vereadora, os números publicados, os textos, são de autoria citada e não a interferência dos sites.

Por falar em manipulação, em breve iremos saber quem é realmente manipulador dos fatos, quando for colocada em votação o resultado da Comissão Processante, caso seja comprovado irregularidades.

Recordando, que no ano passado em tribuna a própria vereadora afirmou categoricamente, que é a favor da verdade e que não era da “base aliada do prefeito, mas do povo”.

Nem iremos aliar outros fatos que envolve a vereadora, em sua corta trajetória de vereança, mas, podemos afirmar que hoje, seu comprometimento é em defender arduamente o seu líder maior, que está envolvido em uma série de acusações.

Queremos sim um município que voltem caminhar nos trilhos do progresso, que venha ostentar novamente o título da melhor cidade para se viver e não compartilhar com o vem ocorrendo hoje com Chapadão do Sul.