PM de Figueirão e Polícia Civil fecham ‘Boca do Churrasco’ e prendem três

Ação conjunta entre a Polícia Militar de Figueirão e a Polícia Civil fechou ponto de distribuição de drogas conhecido como “Boca do Churrasco”, que operava em residência no centro da cidade. Jean Custódio de Oliveira, de 28 anos, mais conhecido como Churrasco, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ele era responsável pelo fornecimento de maconha, crack e cocaína. Além dele, também foram presos Josinei de Jesus Rosa, de 18 anos, e Ronaldo Henrique Câmara Garcia, dono de uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 22, apreendida no imóvel. Foram apreendidas 124 gramas de maconha, 16 gramas de crack e 47 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

Segundo o sargento Hernandes Carmo Ribeiro, o ponto de venda de entorpecentes existia há cerca de um ano. “Depois que passamos a monitorar o local, fiz um relatório e encaminhei para o delegado da Polícia Civil, informando a situação e solicitando mandado de busca e apreensão. Ele encaminhou ao juiz que autorizou o mandado e nós fizemos a operação”, explicou.

Participaram da ação, além do sargento Hernandes, o sargento Ataliba e o soldado Kamler, bem como o delegado Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, que é da delegacia de Camapuã, mas que atende Figueirão. “Vamos continuar com o trabalho de enfrentamento ao tráfico de drogas e digo que outros traficantes vão cair. Também é importante que a população continue fazendo denúncias à polícia pelo 190, que  anonimato é garantido”.

 

Fonte: MS Todo Dia