Trabalhador rural é morto com 3 tiros na frente de casa em Costa Rica

O trabalhador rural Dilson Lima Soares, de 49 anos, foi assassinado com três na madrugada desta quinta-feira, na região do Bairro Cachoeira, em Costa Rica. O crime aconteceu na frente da casa da vítima, na Rua Santa Emília. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os autores e a motivação. Ninguém foi preso e informações que possam levar aos suspeitos devem ser encaminhadas aos telefones (67) 99671 – 4610 ou 3247 – 1301. O anonimato é garantido.

Segundo o delegado Alexandro Mendes de Araújo, titular da Delegacia da cidade, Dilson voltava do trabalho, onde atua como operador de máquinas agrícolas, quando teria sido surpreendido na frente de sua residência. Ele foi baleado no peito duas vezes e uma vez no braço esquerdo. “Moradores da região nos acionaram por volta das 2 horas informando terem ouvido sons de disparos de armas de fogo e em seguida o barulho de uma moto fugindo do local”, disse.

Além da Polícia Civil, também foram acionados a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os socorristas prestaram atendimento, mas Dilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo que pudesse ser colocado na ambulância e levado à Fundação Hospitalar. “Estamos realizando diligências para apurar autoria e motivação e demais circunstâncias deste crime grave. Não há razão que justifique tirar a vida de outra pessoa. Neste momento, não descartamos nenhuma hipótese”, afirmou.

No entanto, o delegado disse que, em um primeiro momento, não há relação do crime com tráfico de drogas ou latrocínio que o homicídio com objetivo de roubo. “Estamos trabalhando em várias linhas de investigação e acreditamos que em um futuro próximo vamos dar uma resposta para a sociedade. Além disso, peço que quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, por mais insignificante que parece, que denuncie à polícia. Contamos com o apoio da sociedade para elucidar esse caso”, comentou.

 

Fonte: MS Todo Dia