Peão de Rodeio é assassinado em Indaia do sul

Dezenas de pessoas se dirigiram ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul para acompanhar o drama dos familiares do peão Juliano  Rodrigues de Oliveira, morto com uma facada no peito por volta das 20hs45 da noite deste sábado na localidade de Indaiá do Sul, pertencente a Cassilândia. Ele é filho de Oramísio Rodrigues de Oliveira (Oramis), muito conhecido no mundo dos rodeios do Brasil.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar Juliano teve um desentendimento com um rapaz de nome Paulo, cujo pai (Breno) também se envolveu e aplicou uma facada certeira no peito da vítima e fugiu do local.  Oramis colocou o filho no carro e trouxe para Chapadão do Sul, onde chegou sem vida. O clima é de consternação na comunidade do Indaiá, distrito de muita ligação  com Chapadão do Sul.

A motivação do crime ainda não foi confirmada pela Polícia Civil  ou  Militar. Fontes policiais  destacaram que Breno fugiu para escapar do flagrante. O crime causou comoção no mundo dos rodeios, onde o rapaz era excelente montador em touros. Ele era casado e deixa dois filhos. (Colaborou com as informações o vereador Elton Silva – FOTO arquivo pessoal) Chapadensenews