Uma garota de 16 anos foi atacada sexualmente por um motorista quando saía da escola, na cidade de Paranaíba. Na última segunda-feira (20), o homem fingiu pedir informação e se masturbou para a moça.
A menina contou que estava a caminho de sua casa, quando foi abordada pelo motorista. Ao se aproximar do carro, ele teria perguntado de uma cabeleireira de noivas e questionou se a adolescente morava na região.
Ela disse que não sabia de salão nenhum e que morava na região. O homem fingiu não ouvir a resposta e pediu para ela se aproximar, foi quando a menina viu que ele estava com o órgão genital para fora da calça se masturbando.
Assustada, a garota saiu correndo e ao chegar em casa contou aos pais o que tinha acontecido. De acordo com o site JP News, a garota ainda fez um desabafo nas redes sociais sobre o acontecido.
Após o desabafo outras garotas passaram a relatar que também teriam sido abordadas pelo homem. Segundo a descrição da vítima, o autor era gordo e estava em um veículo Toyota Corolla. A família ainda vai registrar um boletim de ocorrência.
*Midiamax