Agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil já identificaram os dois homens que quebraram os vidros de um carro e picharam a fachada e paredes de uma clínica odontológica na Avenida Onze, em Chapadão do Sul. O sucesso da investigação deve-se à perícia feita no local e a análise de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais das proximidades. Logo após o início das diligências um dos pichadores conseguiu furar o cerco e fugiu. Os nomes não foram revelados, mas ambos estão sendo procurados e podem ser presos a qualquer momento.
Segundo fontes policiais a Polícia Civil conseguiu dar uma resposta rápida num caso de grande repercussão social em Chapadão do Sul. Além das prisões é necessário estabelecer os motivos para um crime de vandalismo praticado – aparentemente – com muita raiva. As pessoas que residem no local ficaram apreensivas e registraram Boletim de Ocorrência.
Logo pela manhã desta quarta-feira a imagem da clínica odontológica com fachada pichada tinha viralizado em redes sociais de Chapadão do Sul. As postagens mostrava o estrago causado pela tinta nas paredes e os vidros traseiros de uma caminhonete quebrados. Na parede estavam grafadas frases desconexas. A qualquer momento novas informações sobre o andamento das diligências policiais.
Chapadense News