Furto de motocicleta acaba em briga em Costa Rica e polícia militar soluciona o caso

A polícia de Costa Rica foi acionada na noite de ontem (21) para atender uma ocorrência de furto na Rua Domingos Afonso de Amorim, onde um homem de 45 anos havia sido abordado por um jovem de 15 anos que o fez entregar-lhe sua motocicleta para quitar um empréstimo de R$100,00 .

Segundo informações da vítima, ele estava dirigindo a motocicleta de seu irmão quando foi abordado pelo jovem infrator acompanhado de mais pessoas, dizendo que ficariam com a moto e só a devolveriam se conseguisse lhe dar o valor de R$100,00 para quitar uma dívida de tempos atrás feita em boate na cidade, onde o jovem haveria oferecido a quantia para que ele curtisse a noite. Foi quando então, o indivíduo abordado fez um telefonema ao irmão, dono do veículo explicando a situação e durante a ligação o grupo tomou-lhe a moto.

Em seguida, o irmão encontrou-se com a vítima no local com a quantia em dinheiro, mas o grupo, sem a motocicleta  começou a agredir fisicamente ambos que fugiram do local para não sofrerem maiores danos. Ao retornar às proximidades do local, o grupo não foi encontrado, apenas a moto,  completamente destruída.

A vítima esclareceu ao Sargento  da Polícia Militar: Elson Macedo Malaquias e o soldado Lucas Gulherme Domingues de Godoy que havia procurado o jovem para quitar sua dívida dias depois do empréstimo,  mas não o pôde fazer pois o menor se encontrava preso. Ele nega ligação deste dinheiro com drogas ou entorpecentes.

 

 

Fonte: MS TODO DIA