O acidente ocorreu na noite de ontem (20) e envolveu dois veículos e uma motocicleta. Policiais Militares se deslocaram até a Avenida José Ferreira da Costa onde aconteceu a colisão que levou a condutora da moto e a garupa, ao chão. Ambas foram socorridas pelo corpo de bombeiros com dores nas pernas, braços e coluna.
O acidente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Foram dadas as versões das partes: A motorista de um veículo Ford Fiesta, contou que transitava pela avenida quando um outro veiculo de cor branca saiu do estacionamento de uma farmácia, sem sinalizar, assim como a motocicleta que estava em frente ao carro mencionado também saiu sem sinalizar e colidiu contra o seu automóvel, gerando danos.
A condutora da moto relatou que desviou do carro branco que saia do estacionamento, mas consegiu fazer isso sem precisar passar para outra faixa, contudo, o Fiesta que transitava a sua retaguarda atingiu a motocicleta em cheio arremessando ela e a garupa.
O motorista do carro de cor branca, um veículo oficial da Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, por sua vez, não deu nenhuma declaração, mas permaneceu no local até que tudo fosse resolvido e se prontificou para mais esclarecimentos pois não se considerou culpado pelo ocorrido, e nem seu veículo sofreu danos.
A polícia militar composta pelo sargento Pimenta e o Soldado Furtado registrou o boletim de ocorrência para o registro e tomada das medidas cabíveis.