A polícia cientifica identificou durante a madrugada desta quinta-feira (3), as oito pessoas que morreram no acidente envolvendo uma Van (Expresso Nova Andradina) e uma carreta carregada com produtos químicos, ocorrida na noite desta quarta-feira (2), por volta das 20h, na BR-267 altura do km 220 a 1 km da Vila Zuzu, em Nova Alvorada do Sul.
Conforme apuração do Jornal da Nova, as oito pessoas que morreram que estavam na Van eram, Eliane Oliveira Peixoto; Izilda Cristina Regaço Crivelli; Evandro Borges Ferreira; Carlos Antônio Cecílio de Lima; Rosineide Possane de Medeiros; Ricardo Alves dos Santos; Loislane Rocha Pires de Moraes e Silva e Luíza Alves Nunes da Rocha.
Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, a única sobrevivente da Van, recebeu os primeiros socorros no local do acidente pela equipe do Samu 192 da região e encaminhada ao hospital, Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul. De acordo com atendentes do hospital, Beatriz, não corre risco de vida, porém, está em observação. E será transferida ao hospital de Dourados. Já o motorista da carreta após receber os primeiros socorros em Nova Alvorada do Sul, foi transferido para Campo Grande.
Parentes, familiares e amigos acompanham no IML (Instituto Médico Legal) em Dourados os procedimentos e aguardam a liberação dos corpos, que será traslado para Nova Andradina através da Pax Nova Andradina em caixões lacrados, o velório segundo informações da Pax, será coletivo em local a ser definido.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a Van colidiu com o animal silvestre (anta), em seguida o condutor perdeu o controle direcional colidindo de frente com a carreta, que pegou fogo matando oito passageiros, sendo uma sobrevivente e o motorista do caminhão.
Peritos, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, brigada de incêndio e maquinários da Usina Santa Luzia, trabalharam na rodovia durante a madrugada para limpa-la e libera-la, os destroços dos veículos estão às margens da via.