Jovem envolvido no acidente desta manhã não resiste aos ferimentos e morre

O jovem Welves Graciano de Souza, 34 anos “Manin” como era conhecido, não resistiu aos ferimentos após sofrer um grave acidente na manhã desta quinta-feira (16) na MS 306 em Cassilândia próximo ao Bairro Seringal, e morreu no hospital de municipal de Chapadão do Sul.

“Manin” era muito conhecido na cidade, onde participava de vários campeonatos esportivos em Chapadão do Sul e região. Ele era irmão do Mariozan, os dois faziam dupla no futvolei de areia

Acidente

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira por volta das 6h:10 min (MS), na MS 306 no município de Cassilândia, envolvendo um VW Parati de Chapadão do Sul e um caminhão Ford Cargo 2429 furgão. No carro de passeio estava três pessoas moradoras de Chapadão do Sul, Welvez “Manin” era o motorista e tinha com passageiras as irmãs Janaína e Thais Macedo, já o caminhão estava somente o motorista Nésio Aparecido de Araújo, 54 anos.

Segundo Nésio, ele seguia sentido Cassilândia Chapadão do Sul momento que o pneu dianteiro estourou, e não conseguiu evitar a invasão da pista contrária, e acabou colidindo com a Parati que vinha sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local para e socorreu os passageiros da Parati, as jovens estavam conscientes e Welves ficou preso nas ferragens com fratura no joelho esquerdo e suspeita de hemorragia interna.

Fotos Nobertino Angeli