Tratorista de 30 anos é golpeado com facão e pede socorro em bar de Costa Rica

Tratorista de 30 anos ficou em estado grave depois de ser atacado com facão na noite de sábado, em Costa Rica. A vítima, bastante abalada, disse durante atendimento médico que pelo menos duas pessoas teriam lhe agredido. Ele sofreu diversos ferimentos, incluindo um corte profundo no abdômen. A Polícia Militar fez rondas pela cidade, mas não achou os suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 a vítima chegou ao Bar da Gilca, localizado na Rua 05, pedindo socorro, porque havia sido esfaqueado. Testemunhas do local acionaram o Corpo de Bombeiros. Por conta da gravidade dos ferimentos, o tratorista recebeu socorro e foi levado às pressas para a Fundação Hospitalar, onde recebeu atendimento médico.

A PM foi acionada e, chegando ao, foi informada que a vítima havia acabado de ser levada ao hospital. Já na unidade de saúde, os soldados Lucas Guilherme Domingues de Godoy e Kelcio Gonçalves dos Santos conversaram com a vítima, que informou que um homem identificado apenas como Henrique havia lhe agredido com outras pessoas que não soube identificar. O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio, e é investigado.

 

Fonte: MS Todo dia