As polícias Militar e Civil de Chapadão do Sul foram acionadas na manhã de hoje para iniciar os levantamentos técnicos no portão lateral da revenda Kampai serrado na madrugada de hoje e por onde foi furtada uma Hilux Prata placa OOL-2888 do estoque de usados da empresa.
A Polícia Militar já acionou as demais unidades da região e de Chapadão do Céu (GO) na expectativa de achar algum rastro do veículo. Peritos da Polícia Civil iniciaram os levantamentos técnicos para checar digitais e outras formas de investigação que estão sendo mantidas em sigilo. Sistemas de monitoramento das proximidades da revenda também estão sendo checados.
O portão foi serrado com uma serra usada por encanadores (cegueta) que rompe ferro com facilidade. Depois que sustentação do portão foi eliminada ele foi puxado para o lado para a passagem da Hilux. Parte da mureta foi quebrada durante a manobra porque o local não é usado para passagem de veículos. Os furtos deste tipo de utilitário em Chapadão do Sul nos últimos anos – geralmente – tiveram como destinos a cidade goiana de Jatai ou a Bolívia.
chapadensenews