Identificado o motociclista morto no acidente da MS 306 -Neto teve perna amputada

Valtenes de Souza Lima, 58 anos pilotava uma moto, no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul, com o neto Gabriel Cruvinel de Lima 15 anos na garupa. Eles estavam em Aporé, para visitar a mãe de Valtenes, que está doente.

Ao retornarem para Chapadão do Sul, onde mora a família, próximo do Aeroporto um caminhão, modelo F.4000, de Frutal, dirigido por Gilberto Cortez de Oliveira, 59 anos, iniciou uma ultrapassagem de um bitrem.

O motorista do bitrem disse aos Bombeiros e aos Policiais Militares que assinalou ao Gilberto, para não realizar a ultrapassagem, mas ele não teria percebido o alerta. Na manobra ouve o abalroamento da moto no F.4000, atingindo principalmente os corpos de Valtenes e do seu neto Gabriel. A moto sofreu danos pequenos, diante da gravidade do acidente.

Valtenes morreu no local. Ele teve uma perna e um braço arrancados e ferimento grave na cabeça, principalmente no rosto. Já Gabriel sofreu fraturas expostas no fêmur, tíbia, fíbula, pélvica (Bacia) e dilaceração do tornozelo.

Segundo familiares, Gabriel teve a perna amputada, sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e já passou por cirurgias. O seu estado de saúde é muito grave.]

reveja a materia

https://ocorreionews.com.br/2018/07/08/colisao-mata-um-e-deixa-outro-gravemente-ferido-em-chapadao-do-sul/

informações do jovemsulnews