MIGLIORI se apresenta como pré-candidato ao senado em Chapadão do Sul com currículo de serviços prestados em vários municípios

O desgaste da classe política no Brasil deixa  os eleitores literalmente com a “pulga atrás da orelha” em todos os Estados e Municípios. Chapadão do Sul não é diferente e começa a acompanhar com mais atenção os nomes que vão surgindo como o pré-candidato ao senado pelo PSDB, Marcelo Miglioli. Profundo conhecedor da área de finanças públicas ela fala com propriedade sobre infraestrutura e seus “atalhos” para facilitar exportações e importação e dinamizar a cadeia econômica do MS.  Migiliori foi parceiro do município na agilização da obra da Escola Técnica Federal, a Estadual além de outras ações em parceria a prefeitura. Na tarde de ontem o prefeito João Carlos Krug mostrou alguns empreendimentos que estão sendo realizados ao ex-secretário de Infra Estrutura.

VOTO EM BRANCO AFETARÁ O PAÍS – Em todo o Brasil há o senso comum de não reeleição dos atuais políticos de todas as esferas, incluindo o fato de votar em branco.  Segundo João Carlos Krug o atual quadro político – que está desgastado –  ficará ainda crítico caso os eleitores deixem de votar porque “alguém ocupará a cadeira”.

ANÁLISE DOS CANDIDATOS – Se o eleito foi insuficiente o Pais andará para trás ao invés de iniciar o processo de recuperação política e institucional após quatro anos praticamente perdidos com Dilma e Temer.  Krug pediu apoio a Migliori e uma análise dos eleitores sobre os atuais representantes do estado na Câmara Federal / Senado e Assembleia Legislativa.

PRÉ-CAMPANHA PROMISSORA – Já Marcelo Miglioli é engenheiro e operou mais de R$ 6 bilhões na pasta da Infraestrutura com obras em todos os municípios do MS, incluindo Chapadão do Sul. Será um candidato forte porque trabalhou bem em várias cidades e o lançamento de sua campanha no Norte do Estado foi muito concorrido.

APOIOS IMPORTANTES – Terá o apoio de prefeitos de vários partidos devido ao seu conhecimento técnico e das necessidades financeiras de cada município.  Rinaldo Modesto, líder do Governo na Assembleia Legislativa, também é um grande incentivador da campanha de Migliori, assim como a vice-governadora Rose Modesto e o próprio governador Reinaldo Azambuja.

chapadensenews