Suspeito da morte de cassilandense em Aparecida do Taboado foi preso em GO

gustava assassino junio
Gustavo Pires de Araujo, 22 anos

Gustavo Pires de Araujo, 22 anos, é suspeito de ter praticado latrocinio contra o cassilandense Junio Cesar de Assis, 36 anos, em Aparecida do Taboado no dia 14 de outubro de 2014. A informação foi prestada pelo delegado de Polícia Lúcio Fatima da Silva Barros  ao repórter J.Júnior.

Segundo ele, todas as provas levam a autoria de Gustavo, além da informação prestada pelo menor que ainda encontra preso.

Gustavo foi preso na cidade de Águas Lindas de Goiás, por problemas com drogas. Ainda não sabe quando poderá ser recambiado para Aparecida do Taboado.

 

RELEMBRE O CASO ABAIXO

junioo
Junio Cesar de Assis

Junio Cesar de Assis, 36 anos, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (14), em Aparecida do Taboado (MS). Ele deixa esposa e uma filha.

Ele era funcionário da Crystal e estava entregando bebidas, quando dirigia um caminhão da distribuidora de bebidas e, em Aparecida do Taboado, foi interceptado por uma moto, com duas pessoas usando capacete.

Os bandidos conseguiram abrir a porta do caminhão e pediram dinheiro. Quando ele abriu o porta luva para pegar, os assaltantes deram dois tiros que acertaram embaixo do braço, do lado esquerdo. Pode ter atingido o coração. Ele morreu na hora.

A vítima estava acompanhado do ajudante Ronildo José de Almeida, 28 anos. Segundo ele informou à polícia, os dois indivíduos vinham no sentido contrário em uma moto e anunciaram o assalto, momento em que Junio pediu calma que entregaria o dinheiro, mas mesmo assim o ladrão deu dois tiros.

Minutos antes, eles passaram no “Bar do Sabadim” onde receberam R$ 2 mil em dinheiro. Na hora do crime, eles pararam o caminhão em frente ao Supermercado Gianini, onde a vítima permaneceu no caminhão e o ajudante foi fazer uma entrega. Quando o ajudante retornava ao caminhão presenciou o assalto.

 

junio

Com Informações Cassilandia News e Jornal Tribuna Livre