Acidente termina com três pessoas feridas e motorista preso em Costa Rica

Homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado (16), depois de provocar acidente de trânsito na rodovia MS-316, em Costa Rica, deixando três pessoas feridas. Ele conduzia um veículo Saveiro que saiu da pista, bateu em um barranco e tombou. Além disso, foi submetido a teste do bafômetro que apontou positivo para ingestão de álcool. A PM apreendeu ainda uma munição calibre 22 em meio aos objetos no carro.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, os soldados da PM Kelcio e Furtado foram acionados para atender a ocorrência. Chegando ao local, se encontraram com um rapaz de 23 anos que havia fraturado duas vértebras da coluna e era atendido pelo Corpo de Bombeiros. Os militares foram informados que haviam outras três pessoas no veículo, mas que teriam saído por meios próprios.

Durante o atendimento, duas mulheres deram entrada no hospital, com fratura nos braços. Uma delas tenha 20 e a outra 77 anos. Logo em seguida o rapaz também chegou ao hospital, levado pelos bombeiros. Eles foram entrevistados pelos policiais e disseram que o motorista poderia estar em uma residência na Rua Josina Garcia de Melo, perto do Posto de Saúde Sonho Meu III.

O autor foi encontrado, sem ferimentos aparentes, e alegou que estava em uma chácara na rodovia MS-316 e, ao retornar para a cidade, a cerca de dois quilômetros antes, perdeu o controle da direção e tombou o veículo. Em seguida, ligou para o irmão retirá-los do local. Ele foi submetido ao bafômetro que atestou positivo, motivo pelo qual acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Fonte: MS Todo Dia