Um pedreiro de 61 anos de idade, levou um grande susto ao flagrar uma cobra da espécie jararaca, escondida debaixo do colchão em que dormia, em um pequeno cômodo improvisado na Rua Quatro, no Portal Paraíso, em Paraíso das Águas, onde trabalha na construção de uma residência.
Segundo o pedreiro, no meio da noite sentiu algo se mexendo debaixo do colchão, quando foi averiguar descobriu a serpente e levou um grande susto. “Levei um grande susto, por sorte não fui atacado”, disse ele.
Na região já foram flagradas várias serpentes, inclusive na mesma rua, recentemente foi encontrada uma Cascavel. Nas proximidades existem muitas crianças que vivem brincando nas ruas e terrenos, o que causa preocupação aos moradores.
Os moradores cobram que os proprietários de terrenos baldios mantenham seus terrenos limpos, evitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos.
TERRENOS BALDIOS
O vereador Fio do Povo entrou em contato com nossa redação e informou que já fez várias solicitações à Prefeitura Municipal para que notifique os terrenos baldios. Ele afirmou que somente após a notificação do órgão competente é que os moradores terão consciência de preservar limpos seus terrenos.
“Andando pela cidade estamos vendo um verdadeiro descaso com os terrenos. Temos que tomar uma providência imediata para que ninguém venha à ser vítima de uma picada de um animal como este“, afirmou.
O vereador Anízio Andrade, presidente da Câmara Municipal, também entrou em contato com nossa reportagem e informou que está agendada uma reunião com o prefeito municipal, Ivan Xixi para discutir vários assuntos, entre eles, as medidas que deverão ser tomadas em relação aos terrenos baldios existentes em Paraíso das Águas.
*Brito News – Foto Ilustrativa