Homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estocar e vender de forma irregular, combustível em sua propriedade, as margens da BR-158, em Cassilândia.Ele ainda teria desacatado os agentes da PMA (Polícia Militar Ambiental) que fizeram o flagrante da ocorrência.
Em um barracão na mesma propriedade em que o suspeito tem um restaurante, os policiais encontraram reservatórios com 350 litros de diesel e 150 litros de álcool. Além de vários outros reservatórios de mil litros, contendo pouca quantidade de combustível o que pode indicar que o produto já havia sido comercializado e diversos outros galões de 50 litros para serem enchidos.
O material também contaminava o solo e tinha alto risco de explosão. Os policiais também encontraram motores bombas de sucção, com mangueiras para encherem os galões, deixando implícito que além de estocar, o empresário efetuava a venda de combustível no local.
Durante a confecção do boletim de ocorrência na delegacia da cidade o homem chegou ao local gritando com os policiais, ameaçando que “ia ferrar com eles”. Contudo, além de responder por crime ambiental o empresário também foi autuado por desacato.