A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um homem acusado por assédio contra uma jovem dentro do ônibus da secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul que transportava pacientes em tratamento médico de Campo Grande. Segundo o Boletim de Ocorrências o ataque teria ocorrido entre as cidades de Camapuã e Paraíso das Águas.
A vítima acordou com o homem tocando seu corpo na altura dos seios e entrou em desespero. A ocorrência surpreendeu a todos porque este tipo de comportamento não é comum num coletivo que transportava pessoas vindas de procedimentos médicos na Capital e ansiosas para chegarem em suas casas.
A jovem conseguiu sinal de celular em Paraíso das Águas e ligou a parentes em Chapadão do Sul onde foi feita uma mobilização para esperar o ônibus. Sua mãe e o motorista do coletivo ligaram para a Polícia Militar que posicionou uma viatura no acesso da cidade para atender a ocorrência e retirar o homem para fora.
O acusado foi conduzido à delegacia de polícia e e ficou constado que essa é a segunda vez que ele é preso sob a mesma acusação, logo após o BO o acusado foi liberado
Segundo fontes policiais ele foi solto ainda na segunda-feira por ser inimputável e não poder responder judicialmente por seus atos.
Fonte: Chapadense News