Duas pessoas morreram em um grave acidente na rodovia MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju – a cerca de 227 quilômetros da Capital – no fim da tarde deste domingo (10). Sidnei Kuster Ranno, de 37 anos, engenheiro agrônomo e pesquisador da Fundação MS, conduzia um Honda Civic que colidiu com um Fiat Strada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente que aconteceu por volta das 18h10, também resultou na morte do condutor da Strada, identificado como Felisbino Pires de Arruda Junior, de 46 anos. Eles estariam sozinhos nos veículos e morreram ainda no local.
Bombeiros militares de Dourados foram acionados e retiraram os corpos das vítimas das ferragens, após autorização da perícia. Ainda não há suspeitas do que pode ter provocado o acidente.
De acordo com o site Itaporã News, os carros ficaram completamente destruídos após a colisão e acabaram saindo da pista. O Civic, com placas de Novo Xingu (RS), invadiu um milharal, enquanto a Strada, com placas de Campo Grande, capotou e acabou parando em um matagal às margens da rodovia.
cgnews-Liniker Ribeiro