Tratorista leva tiro de bala de borracha ao atacar policial em Figueirão

Tratorista de 41 anos foi preso em flagrante na noite de ontem depois de tentar atacar um policial militar com garrafa de vidro quebrada, na Rua dos Custódios, no município de Figueirão. Para conter a agressão, o policial precisou efetuar disparo de com bala de borracha na perna esquerda do autor que já havia sido abordado por estar ameaçando uma mulher de 35 anos.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, a mulher acionou a PM alegando que o homem estava armado na frente da sua casa, fazendo ameaças. Com medo, ela fugiu para a casa da vizinha, mas diante da agressividade do autor, temia pela própria vida. Chegando ao local, os policiais se depararam com o tratorista segurando a garrafa quebrada.

Foi dada ordem para que ele largasse o objeto, mas ele não obedeceu e avançou contra um dos policiais que, por sua vez, precisou se defender fazendo uso de artefato não letal, no caso a bala de borracha. Ele foi algemado e disse que era sobrinho de tenente e que acertaria as contas com o policial. Em seguida, foi levado para atendimento médico e depois delegacia.

 

Fonte: MS Todo Dia