Chapadão do Sul e Aporé empatam na primeira partida: Após jogo ocorreu agressões entre atleta e organização
A primeira partida da final da 7ª Copa Dois Estado, realizada nesta quarta-feira 06, no ginásio de esporte de Chapadão do Sul, entre a equipe do Chapadão Futsal da prefeitura e a equipe do Aporé, terminou empatada em 2×2.
Enquanto que os atletas proporcionaram, um belo espetáculo dentro da quadra para aos mais de 300 torcedores, que compareceram no ginásio de esporte, após o apito final da partida o espetáculo proporcionado por um atleta de Chapadão do Sul, foi o pior possível já visto dentro do futebol.
O jogador que foi expulso na partida da semifinal da equipe na cidade de Aporé, após agredir o árbitro que expulsou da partida, voltou a praticar o mesmo ato, desta vez contra o jornalista Sandro, que é o organizador da Copa.
Segundo o relato do jornalista Sandro, ele se encontrava dentro de uma sala do diretor de esporte, quando o atleta de Chapadão do Sul, veio tomar satisfação dos fatos ocorrido na cidade de Aporé e em determinado momento, com os ânimos exaltados, o atleta deferiu um soco em seu rosto. Relata ainda que o mesmo foi contido, por alguns atletas da equipe local e de Aporé e do diretor de esporte.
Já o atleta, alegou que ele foi tomar satisfação pelo fato, que o organizador, havia feitos comentários maldosos contra a sua pessoa particular na cidade goiana, onde denegriu sua imagem.
Fora este fato lamentável, o jogo foi um dos mais bonito da competição, durante todo tempo, os atletas usaram e abusaram de suas habilidades e ofereceram ao presentes um jogo limpo, tanto que foram distribuídos apenas 02 cartões amarelo no jogo.
A equipe de Chapadão do Sul, abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo. Aos 12 o Aporé empatou e na saída de bola, a equipe da casa passou a frente. Com lances espetaculares de ambos as partes, a partida chegou ao seu final com placar de 2×2.
No próximo sábado, as equipes voltam à quadra para decidir o título. O jogo será na cidade de Aporé- GO