Trabalhador rural de 36 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul nesta terça-feira, para denunciar o roubo ocorrido ontem à tarde, ao pedir carona para retornar à fazenda onde prestava serviço. De acordo com a vítima, o autor lhe rendeu com faca e fugiu de moto, levando o aparelho de telefone celular, documentos pessoais e R$ 275 em dinheiro.
Conforme relatado, o homem informou que trabalha em uma fazenda na região do assentamento Aroeira e que ontem à tarde foi ao centro de Chapadão do Sul para comprar um chip de celular, para que pudesse falar com a família, pois já estava há três dias de serviço e não falava com seus parentes. Mais tarde, por volta das 16h20, combinou carona com um motociclista desconhecido, para que fosse deixado de volta na fazenda.
Ele disse que o rapaz era moreno e acertou o valor de R$ 100 pela viagem. Durante o percurso, perto de um pesqueiro, o autor parou o veículo, sacou uma faca e anunciou roubo, tomando os pertences da vítima. Antes de fugir o ladrão disse ainda que o mataria caso denunciasse boletim de ocorrência. O caso é investigado.