Está circulado nas redes sociais um vídeo de 42 segundos com diálogo entre os executores e a jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, decapitada na semana passada em Sonora.
No início do vídeo aparece a jovem, de joelhos e com as mãos amarradas nas costas, falando que estava com integrantes de uma facção e avisando que outra denominação não se criava em Sonora.
Pouco tempo depois aparecem imagens de Lailla decapitada, ao lado de uma plantação de cana, a poucos quilometros da cidade. Com a jovem morta, os executores enfatizam que aquilo é o que acontece com quem bate de frente, em outras palavras.
As imagens são fortes e o Edição MS optou em cortar parte do vídeo. O delegado de Sonora, Francis Flávio Araújo Freire, informou que já tinha conhecimento do vídeo e afirmou que todos os executores estão presos.
Pouco tempo depois de encontrar o corpo, na sexta-feira (1º), a polícia prendeu quatro suspeitos: Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos, Rodrigo França, de 21 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Conforme a Polícia Civil, todos apontaram o adolescente de 17 anos como autor dos golpes de facão que arrancaram a cabeça de Lailla.
Edição de Noticias –
Sheila Forato