Rivalidade entre facções de MS e MT resultou na morte de jovem encontrada decapitada em Sonora

Ao todo, quatro indivíduos assumiram o envolvimento na morte da jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, encontrada decapitada na tarde desta sexta-feira (1º) em um canavial próximo ao rio Confusão, na zona rural de Sonora.

Lailla foi vista pela última vez na quinta-feira (31), ela não sabia que estava indo para a morte quando entrou no veículo VW Gol de cor preta conduzido por Rodrigo França, de 21 anos e que tinha como passageiros Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Os autores levaram à vítima até o canavial, onde ela foi arrancada do carro e colada de joelhos, em seguida sem dó nem piedade, o adolescente de 17 anos desferiu vários golpes de facão em seu pescoço até decapitá-la.

Os autores foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira pela Polícia Civil de Sonora e durante o interrogatório, admitiram que o motivo do crime seria devido a rivalidade das facções criminosas, já que Lailla possuía contato com membros de outra facção criminosa do estado de Mato Grosso.

Lailla era natural de Rondonópolis (MT) mas estava residindo em Sonora, onde trabalhava como garota de programa. Os policiais descobriram que antes do crime, a jovem já vinha sofrendo ameaças.

Todos os envolvidos serão indiciado por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima).

Foto: Coxim Agora –Maikon Leal