Ediberto Laurio Nunes, 49 anos, Reginaldo Fonseca Rocha, 44 anos, Renni Elias Ferreira, 49 anos e Marcos Roberto Cintra, 43 anos, foram presos nesta terça-feira (5), por contrabando de produtos importados do Paraguai. A polícia encontrou uma grande quantidade de perfumes, brinquedos, bebidas e eletrônicos no carro de um dos envolvidos.
Segundo o site Coxim Agora, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil de Alcinópolis (MS) foram acionadas ao receber a denúncia de contrabando de produtos do Paraguai, depois que um veículo colidiu com um boi e fugiu após o acidente, sentido Alcinópolis, próximo ao município de Figueirão.
De acordo com a reportagem, os policiais realizaram uma barreira na rodovia BR-359, e abordaram três veículos, um GM Astra, um GM Corsa e uma Van Volkswagen. Durante abordagem, os policiais notaram que um dos veículos estava amassado e sendo puxado por outro. Depois da revista no interior dos carros, foram encontrados diversos produtos do Paraguai.
Os veículos e as mercadorias foram apreendidos e os ocupantes, Ediberto, Reginaldo, Renni e Marcos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Alcinópolis.
Fonte: Correio do Estado