Prefeitura afirma que não faltará combustível para serviços essenciais

A Prefeitura de Chapadão do Sul divulgou informação para tranquilizar a população e informar que serviços essenciais não serão paralisados em função da greve e da falta de combustível nos postos.

A Administração Municipal está em negociação com a empresa responsável pelo fornecimento na cidade e já conseguiu combustível para o abastecimento de parte da frota municipal essencial para o atendimento da população, como ambulâncias, caminhões de lixo, parte dos ônibus do transporte escolar para que as aulas na rede municipal de ensino retornem a normalidade já a partir desta terça-feira, e veículos da saúde que são utilizados para a entrega de medicamentos e suprimentos para postos de saúde e hospital municipal.

O abastecimento da frota será sempre feito sob escolta da Polícia Militar para manter a ordem.

A Prefeitura pede a compreensão dos moradores neste momento de racionamento e reforça que não medirá esforços para que serviços essenciais para a população não sejam interrompidos.

Também será feita a disponibilização de combustível para o abastecimento das viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.