Na noite de sexta-feira (25), a Polícia de Chapadão do Sul atendeu mais um caso de roubo a estabelecimento comercial na cidade.
Conforme boletim de ocorrência, a comerciante informou que já se preparava para fechar o estabelecimento quando foi surpreendida por um rapaz magro, alto, cerca de 1,80cm, que estava com capuz e portava uma arma de fogo.
O jovem anunciou o roubo e trancou a vítima, juntamente com um cliente no banheiro. O marido da comerciante também estava no local, mas se recusou a entrar no banheiro.
Em seguida, o bandido foi ao caixa e pegou todo o dinheiro, num total de R$ 90,00 (noventa reais). Depois da ação, ele fugiu a pé sentido Rua Maranhão.
De posse das informações, os policiais fizeram uma diligencia pela região, onde avistaram um rapaz suspeito na Rua Pitanga.
Ao perceber que iria ser abordado, o suspeito saiu pulando os muros de residência até chegar na Avenida Santa Catarina, onde se aproveitou do mato que está grande, e acabou conseguindo fugir.
Os policiais fizeram várias rondas, mas até o momento ninguém foi preso.
Conforme a vítima, o ladrão é cliente do local, e que inclusive havia ido mais cedo ao estabelecimento e comprado algumas coisas.
As autoridades estão investigando o caso.