Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas após a capotagem de um veículo na noite de ontem (24), em estrada vicinal próxima ao km 164,7 da BR-158, em Aparecida do Taboado. Carlos Roberto dos Santos, 42 anos, que conduzia o VW Voyage, foi preso por embriaguez ao volante.
Conforme boletim de ocorrência, Carlos seguia no veículo e tinha como passageiros Rosemari dos Santos, 46 anos, e Danilo Henrique dos Santos Santas, 22 anos, quando capotou o veículo e colidiu em árvore. Carlos, que apresentava sinais de embriaguez, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde. Já Rosemari morreu no local. No carro, foram encontradas duas latas de cerveja, uma vazia e outra fechada.
Danilo conseguiu sair do carro e ir pedir por socorro. Na sequência, ele também foi socorrido por uma equipe dos bombeiros ao hospital. Carlos foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi positivo de 0,79 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O automóvel, de cor prata, ficou destruído. O condutor que também ficou ferido no acidente recebeu atendimento médico e depois foi levado à delegacia de polícia, onde foi atuado pelo crime.
*Campo Grande News – Foto Ilustrativa