O proprietário do local onde está construída a pista, publicou nas redes sociais o seu parecer sobre o fechamento do terreno onde está construída a pista de Kart. Entre um dos fatores é o fato da pista ser perigosa e precisa de reparos principalmente em área de escape.
Julinei Alves Martins Neto, justificou nas redes sociais, que o local encontra se fechado pelo fato de que: o fato determinante que levou ao fechamento desta foi a falta de um responsável tanto pessoa física quanto uma associação que assumisse as responsabilidades que foram exigidas mediante um contrato de comodato da área. Quando liberamos novamente a pista para o pessoal andar nos prometeram de se organizar para assinar o contrato de comodato área, passaram alguns meses, ninguém quis assumir.
Ele que também é um amante deste tipo de esporte, onde participou neste final de semana no Rio Grande do Sul de uma etapa do estilo Arracadão, conquistando também o pódio.
Portando fica a dica, caso alguém queira assumir a responsabilidade do local, basta entrar em contato com o proprietário para que a pista de kart e até mesmo de motocross possa a ser liberada.
Foto Arquivo