No dia 10 de maio a cantora gospel Heloísa Rosa estará na Igreja Presbiteriana Independente de Costa Rica louvando e adorando a Deus com suas canções em um culto que faz parte da Campanha Famílias Restauradas realizada pela IPI Costa Rica.
Durante todo o mês de maio, diversos pregadores estarão ministrando na IPI nos cultos das quartas-feiras e também nos cultos de domingo com o intuito de restaurar as famílias costarriquenses.
“Existe uma frieza espiritual muito grande em Costa Rica e por isso as famílias sofrem. Nosso objetivo com essa campanha é adorar a Deus, falar do seu amor para as pessoas e principalmente trabalhar na restauração das famílias. Vai ser uma grande benção”, comentou o pastor Osmar Gomes, da Igreja Presbiteriana Independente de Costa Rica
A cantora gospel Heloísa Rosa estará abençoando as famílias que comparecerem no culto do domingo, dia 10 em uma grande noite de louvor e adoração que terá início às 19 horas.
Heloísa Rosa Iniciou sua carreira em 2005 gravou seu primeiro CD, intitulado Liberta-me. Já participou do Santa Geração (Pastor Antônio Cirilo), ministério Paixão Fogo e Glória (de David M. Quinlan), ministério Irineo Grubert (edições 2, 3, 4 e 5 do Atmosfera de Adoração), ministério Clamor Pelas Nações (Ricardo Robortella), ministério Trio (de Pastor Jorjão e Cléo), Projeto Adora Brasil (de Lucas Santana), Amigos Adoradores (de Fernandinho e Ricardo Robortella), das edições 1, 2, 3, 4 e 5 do ministério Som da Chuva (de David M. Quinlan). Também já fez duetos com Daniel de Alencar e Lucas Souza.
Heloísa Rosa viaja para muitos países para pregar o evangelho, se dedica a obra de DEUS e se intitula “uma sonhadora apaixonada por Jesus”.
No início muitos foram os motivos para fazê-la desistir, largar tudo de vez. Mas muitas também foram as conquistas e as realizações que a fizeram permanecer na jornada e na estrada, sem deixar de lado, claro, seu inseparável amigo, o violão. Há muito chão ainda pela frente, diga-se de passagem. Mas é justo pelo fato de nunca ter desistido de si mesma e da obra que lhe fora confiada por Deus, bem como dos sonhos dado por Ele a ela, é que Heloísa Rosa está onde está hoje: bem casada e com um ministério consolidado.
“Para viver a religiosidade, a gente não precisa de fé. Mas eu não posso viver o evangelho se não puder crer. Pra viver com Jesus, a gente tem que ser doido mesmo da cabeça”, mencionou Heloísa em uma entrevista dada ao Portal Lagoinha.