Por onde anda o garoto Luiz Danilo Marques que está desaparecido desde o dia 17 de abril de uma fazenda no Alto Tamandaré, em Paranaíba? Esta é uma pergunta que os seus pais Maurelei e Mirelli fazem todos os dias desde que ele saiu de casa, vestindo uma camisa azul com capuz e uma bermuda preta, descalço, após capotar um trator da fazenda, e nunca mais retornou.
Segundo site Cassilândia Urgente que voltou a entrar em contato por celular com a sua mãe Mirelli, e com o líder comunitário do Alto Tamandaré, Jerônimo da Bilica, cuja ligação foi atendida por uma senhora. Nada. Nenhuma pista de Luiz Danilo, a exceção de informações falsas e desencontradas que até hoje tiveram o único objetivo de fazer a família perder tempo e esperança.
Maldosas, algumas pessoas estão escrevendo nas redes sociais que o garoto fugiu de casa porque era maltratado pelo padrasto. Tudo mentira. Primeiro: Maurelei Marques não é padrasto do adolescente Luiz Danilo, mas pai. Segundo: Mirelli também não é madrasta, mas mãe. O casal é bem-visto pela comunidade do Alto Tamandaré e ainda cria um sobrinho de nome Igor.
O site constatou também que não há um histórico de violência envolvendo a família, portanto, o que escrevem nas redes sociais não passam de inverdades, acusações em fundamento.
O pai do adolescente continua colando cartazes por aí com foto e números de celular para contato. Quem tiver alguma informação séria favor entrar em contato pelos números 99992-2293, 99966-9516 e 99966-8090.
A família só pede uma coisa: favor não ligar para passar trote, que, além de crime, provoca perda de tempo e mais dor.
*Cassilândia Urgente