Empresario Ronaldo Rosa sofreu acidente na MS 306

Uma tentativa mal sucedida de ultrapassagem na MS-306, na entrada do distrito do Indaiá, há cerca de 45 quilômetros de Chapadão do Sul, resultou no capotamento de dois veículos simultaneamente.  Um deles – S-10 HC – tem placas de Chapadão do Sul, do empresario Ronaldo Rosa, que estava com sua familia. O empresario teve luxações e saiu com suspeita de  de fratura no braço.

Os ocupantes do KA, também saíram ileso do acidente apenas com escoriações. Durante a manobra simultânea de ultrapassagem o Ká teria batido na caminhonete, causado o capotamento. Segundo as primeiras informações que chegaram do local os danos foram materiais.

O radialista Arayti Frederico parou para registrar o acidente e prestar socorro caso fosse necessário. O motorista da caminhonete e um filho foram trazidos de carro para o Hospital Municipal. Segundo Arayti que ouviu os envolvidos todos seguiam  no sentido Cassilândia / Chapadão do Sul atrás de um caminhão. Quando a S-10 abriu para fazer a ultrapassagem o Ká logo à frente teria feito a mesma manobra, tirando ambos da pista.

informações do site chapadensenews

 (Fotos / Arayti Frederico)