Confirmado: Dois elementos presos foram os causadores da morte de Chulsi

Apesar de continuarem negando os fatos, não há mais dúvida de que os dois elementos presos em Chapadão do Sul e Costa Rica, foram os responsáveis pelo acidente que vitimou o sul-chapadense Chulsi Luiz Niedermeyer, o Chulsi do Bar.
Segundo o delegado Dr. Danilo Mansur, há muitas contradições no depoimento dos acusados. Mas, há alguns detalhes que estão se encaixando e não há dúvida que foram os dois elementos que estavam no Honda Civic, que provocou o acidente.

 Na tarde de ontem foi preso Jeferson da Mota Melo também na rodoviária – de Chapadão do Sul – com a intenção de embarcar para Ponta Porã.

CASO DEVE SER ESCLARECIDO HOJE – A Polícia Civil deverá  montar este quebra cabeças ainda hoje após os depoimentos da dupla que pode ter causado a morte de uma pessoa  na BR-060 durante o transporte de 320 quilos de maconha.  Eles  – provavelmente – vinham de Ponta Porã em direção a Brasília e o condutor pode ter dormido ao volante antes de desviar o Honda Civic de colisão frontal contra um caminhão e acabar acertando a Hilux que vinha logo atrás.

ocorreionews/chapadensenews

C