PM prende homem suspeito de ser o motorista que conduzia o carro que provocou acidente que vitimou sul-chapadense

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ser o motorista que conduzia o Civic que colidiu frontalmente contra a Hilux causando a morte de  Chulsi Niedemeyer. O homem estava tomando banho no banheiro da rodoviária e tem arranhões pelo corpo. Ele está se contradizendo a todo o momento e disse estar tentando ir para Brasília onde mora. Logo a seguir afirmou que mora em Campo Grande mas não lembra o endereço. No guichê  ele queria comprar passagem para Ponta Porã, onde  provavelmente  a droga deve ter sido adquirida no Paraguai.

CLIMA DE CONSTERNAÇÃO  – Há um clima de comoção e tristeza na cidade pela trágica morte de Chulsi Niedemeyer, um cidadão pioneiro, chefe de família exemplar que  deixa uma lacuna muito grande na vida cotidiana de Chapadão do Sul.  Várias manifestação de condolências e de revolta estão sendo registradas. A Hilux de Niedemeyer foi atingida por um Honda Civic de Belo Horizonte.

FUGIU A PÉ PELO MATO – A colisão frontal ocorreu sobre o viaduto da Ferronorte no sentido Chapadão do Sul à Paraíso das Águas.  O motorista do Civic fugiu a pé do local e havia suspeita que o batedor do carregamento de 320 quilos de maconha  o teria resgatado.

 

César Rodrigues