Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), na BR 060, envolvendo uma camionete Hilux e um Honda Civic, placas, DSD 1773 de Belo Horizonte MG, onde ceifou a vida do sul-chapadense, Chulsi Luiz Niedermeyer, o Chulsi do Bar São Luiz. O acidente ocorreu em cima do viaduto da Ferronorte, direção Chapadão do Sul à Paraíso das Águas.
Chulsi era proprietário de um bar localizado na Rua Dez, no centro de Chapadão do Sul, onde era muito frequentado.
O motorista do Honda Civic fugiu do local e não foi encontrado, presume se que está escondido no meio de um Lavoura de milho.
Chulsi dirigia até a fazenda Matsumoto, juntamente com seu irmão, nora e neta, quando, teve a sua Hilux, atingida de frente pelo Honda Civic, na contramão.
Segundo um motorista de carreta, ele fazia o mesmo trajeto que a Hilux, quando o Honda, veio para cima dele, ele conseguiu jogar para o acostamento e desviar do Honda que acabou batendo na Hilux que estava poucos metros atrás da carreta.
Tudo indica que Chulsi estava sem cinto, pelo fato que seu corpo, ficou estendido sobre a pista da rodovia.
Os demais passageiros da Hilux tiveram apenas ferimentos leves e estavam todos consciente e orientados.
Os primeiros atendimentos as vítimas foram prestadas pelo Sargento Dimas, da corporação dos Bombeiros de Chapadão do Sul, que estava vindo de Campo Grande e acionou os bombeiros para socorrer as vítimas, até o hospital municipal.
CHULSI FOI HOMENAGEADO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO SUL NO DIA DO IDOSO
CHULSI LUIZ NIEDERMEYER
Natural de Campina das Missões, Rio Grande do Sul.
Têm 65 anos (hoje tinha 67), casado com Dulce Welter Niedermeyer com quem teve três filhos Clemente, Patrícia e Rodrigo e tem 3 netos.
Mora há 31 anos em Chapadão do Sul.
O Senhor Chulsi, desde criança até os seus 30 anos de idade trabalhou com seus pais na lavoura, no Estado de Rio Grande do Sul. Posteriormente veio para o então Estado do Mato Grosso, onde residiu por dois anos na cidade de Costa Rica, e depois veio para Chapadão do Sul.
No decorrer de sua vivência em nossa municipalidade, trabalhou por anos na fazenda Chapada, do Senhor Ivo Paranaense, e também trabalhou no mercado do Sr. Edwuino Schultz.
No ano de 1992, montou seu comércio, o Bar São Luiz, onde até os dias atuais está em pleno funcionamento.
*Editado para acréscimo de informações.