Mulher é presa em flagrante por trafico de drogas em Boate de Costa Rica

Uma mulher de 37 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na noite de ontem (20), por volta das 20 horas, na rua Sete, Jardim Afonso em Costa Rica.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu várias denúncias anônimas em menos de um mês, na qual comunicantes informaram que uma mulher que havia saído recentemente da cadeia onde estava presa por tráfico de drogas, estava novamente vendendo drogas, nas boates de Costa Rica e que a mesma estava vendendo cocaína, pedra e maconha, para mulheres e homens usuários de drogas que frequentam esses locais.

Os policiais receberam informações de que havia um movimento de entra e sai no quarto da autora e se deslocaram até o local no intuito de prender a mesma em flagrante.

Ao ser questionada sobre a droga a autora em estado de nervosismo negou os fatos. Foi feito uma busca no local onde a guarnição localizou uma porção de maconha, o qual a mesma disse que e para seu próprio consumo.

Um dos policiais viu uma chave que estava próximo onde a autora estava sentada, o qual testou até abrir a porta de um quarto, onde localizaram a droga. O quarto funcionava como um esconderijo local para esconder e embalar a droga, no intuito de despistar a polícia.

Em conversa com a autora, a mesma disse que mora com sua amiga, a qual logo após a apreensão da droga, chegou na residência e relatou que a droga que foi pego no quarto delas pertencia a autora, porém não soube explicar sobre a droga que foi localizado no quarto próximo ao delas.

No local foram apreendidos maconha, crack, dinheiro, tablet e um celular.

Ambas foram conduzidas para delegacia de polícia para as providencias cabíveis.

 

IDEST