Família de Chapadão do Sul sofreu acidente na MS 306, filha de 23 anos morreu

Uma família de Chapadão do sul, que retornavam de Costa Rica, acabou se envolvendo em um capotamento na MS na região do pouso frio e ceifou a vida de uma Jovem de 23 anos, identificada como GiseleGisele de Lima Jesus, 23 anos. Ela deixou dois filhos menores. Um menino de 4 anos e uma menina de 2 anos.

Segundo as informações dos familiares, o motorista Juvenil dos Santos de Jesus, (guarda do Banco Bradesco), teve sua visão ofuscada por uma luz alta de uma carreta e como a rodovia não tem sinalização ele acabou saindo a pista, caiu no barranco e captou. eles estavam em um veiculo gol branco.

Dentro do veiculo, estavam seis pessoas, sendo duas crianças menores que nada sofreram e 04 adultos que tiveram 03 com escoriações pelo corpo.

A vitima era filha do motorista Juvenil dos Santos de Jesus, que chegou a ser socorrida com vida, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital municipal.

A vitima foi removida para o Hospital Municipal, por uma ambulância da cidade de Paraíso das Águas, que estava levando pessoas para a Fundação Costa Rica e fez o atendimento e transporte.

Matéria editada para acréscimo de informações