Uma família de Chapadão do sul, que retornavam de Costa Rica, acabou se envolvendo em um capotamento na MS na região do pouso frio e ceifou a vida de uma Jovem de 23 anos, identificada como GiseleGisele de Lima Jesus, 23 anos. Ela deixou dois filhos menores. Um menino de 4 anos e uma menina de 2 anos.
Segundo as informações dos familiares, o motorista Juvenil dos Santos de Jesus, (guarda do Banco Bradesco), teve sua visão ofuscada por uma luz alta de uma carreta e como a rodovia não tem sinalização ele acabou saindo a pista, caiu no barranco e captou. eles estavam em um veiculo gol branco.
Dentro do veiculo, estavam seis pessoas, sendo duas crianças menores que nada sofreram e 04 adultos que tiveram 03 com escoriações pelo corpo.
A vitima era filha do motorista Juvenil dos Santos de Jesus, que chegou a ser socorrida com vida, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital municipal.
A vitima foi removida para o Hospital Municipal, por uma ambulância da cidade de Paraíso das Águas, que estava levando pessoas para a Fundação Costa Rica e fez o atendimento e transporte.
Matéria editada para acréscimo de informações