Delegado Dr. Cleverson é pré-candidato a deputado estadual

O delegado de polícia, Dr. Cleverson Alves Dos Santos, colocou seu nome como pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

Dr. Cleverson teve uma atuação memorável na região, quando esteve à frente da Policia Civil de Costa Rica, implantou vários programas para atender a comunidade, destaque para o Costa Rica Contra as Drogas, que alcançou um resultado espetacular, onde conseguiu reduzir o número de tráfico na cidade em mais de 70%.

Também foi o responsável pela a implantação do GRUPO de policiamento denominado GTO

Realizou junto à comunidade escolar e a sociedade local, com o apoio da administração municipal, várias palestras e ações, direcionada a orientação dos alunos, para atuarem contra as drogas.

Teve também uma atuação impecável, nos municípios, de Paraíso das Aguas, Chapadão do Sul, Figueirão e Alcinópolis, quando foi designado para responder pelas comarcas.

Devido a sua capacidade, ele foi transferido para Campo Grande, onde continua tendo uma atuação de destaque e realizando palestras em vários segmentos da capital.

“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada. ” Edmund Burke (advogado
Por isso sou Pré-Candidato a Deputado Estadual quero seu apoio, chegou a hora da mudança, sou PATRIOTA, FAMÍLIA E CRISTÃO.

Conheça o Delegado Cleverson!

Tudo começou quando eu tinha 17 anos e presenciei a reprodução simulada de um crime que ocorreu na minha pequena cidade do interior da Bahia. Entre os policiais havia um de terno, arma na cintura e distintivo no peito. Naquele momento eu sabia o que queria ser na vida e disse a mim mesmo: “vou ser igual àquele cara”.

Alguns meses depois numa aula de história o professor perguntava o que nós seríamos na vida. Na minha vez eu disse: “vou ser delegado”. Todos riram de mim. Mas não os culpo, pois eu tinha 17 anos, ainda não havia concluído o primeiro grau, era pobre, morava no interior da Bahia e a faculdade de direito mais próxima ficava a 800 quilômetros.

Enfrentei muitos obstáculos, mas nunca deixei que roubassem meu sonho. Certo dia, uma bolsa de estudo na faculdade Euro-Americana abriu as portas para a realização do meu sonho.

Hoje estou aqui em Campo Grande – Mato Grosso do Sul, bacharel em direito, pós-graduado em direito penal, doutorando em direito penal, Delegado de Polícia e professor de direito.