Quebra-molas sem pintura provoca acidente na Rio Grande do Norte

Na noite de ontem um motoqueiro, ficou gravemente ferido, após perder o controle de sua moto, ao passar por um quebra-molas, sem sinalização, construído cerca de 10 metros após a rotatória da Avenida Rio Grande do Norte, com a Av. Goiás.

O quebra-molas construído para atender uma indicação de um vereador (que por sinal não foi reeleito), já provocou diversos acidentes e prejuízos aos motoristas, pelo fato de que o mesmo constantemente fica sem sinalização e o local é de pouco visibilidade.

O sinistro da noite de ontem, além de provocar lesões na vítima, também deixou prejuízos financeiros, já que a moto sofreu avalias em diversas partes.

No momento em que os bombeiros socorriam a vítima, vários motoristas e até mesmo moradores que ficam próximo ao redutor de velocidade, fizeram diversa reclamações a nossa reportagem. Na opinião deles, se o quebra-molas foi construído, com o objetivo de favorecer os pedestres que utilizam de uma passarela sobre o canal, o certo seria então, construída uma lombo-faixa, na entrada e saída da passarela. A solicitação das pessoas é que o DEMUTRAN, retirem o quebra-molas e faça uma lomba faixa, porque os motoristas após passar o redutor de velocidade, não respeitam os pedestres.

O quebra-molas fica cerca de 5 metros da entrada e saída da passarela, logo após em torno de 15 metros há outro quebra-molas.