O corpo do jovem Wellington de Oliveira Souza, de apenas 21 anos, foi encontrado boiando sob a ponte do rio Quitéria em Aparecida do Taboado.
Conforme o registro policial, o corpo foi avistado na água por passageiros de um ônibus que transitava pelo trecho na rodovia BR-158. As testemunhas, então, teriam avisado um pescador de 44 anos que pescava em um barco pelo rio, sobre o possível cadáver.
A vítima boiava entre o 5º e 6º pilar de sustentação da ponte quando foi encontrada pelo pescador. O corpo já estava em avançado estado de composição e muito inchado, mas a perícia não soube precisar há quantotempo a vítima estaria morta.
Até o exame necroscópico no URPI (Unidade Regional de Perícia e Identificação de Paranaíba), o corpo ainda não havia sido identificado. No entanto, durante a confecção do boletim na delegacia familiares reconheceram Wellington, através de uma fotografia.
A familiar informou que o rapaz estava desaparecido desde segunda-feira (16), era usuário de drogas e de remédios controlados. Mas não soube informar o porque do sumiço do garoto e disse apenas que suspeitava de “amizades esquisitas” do jovem.
Campo Grande News